Prefeitura entrega 4 toneladas de peixes para as famílias cuiteenses

Além do peixe, também foram distribuídos feijão, coco e macaxeira.

Prefeito Jair da Farmácia (PSC) – Foto: Napoleão Soares

Mantendo a tradição religiosa e o compromisso social durante a Semana Santa, a Prefeitura de Cuité de Mamanguape, litoral norte da Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a entrega de 4 toneladas de peixes, acompanhado do feijão verde, coco e macaxeira. Milhares de famílias cadastradas em programas sociais foram beneficiadas com a ação.

A iniciativa favorece pessoas carentes cadastradas, que se encontram em estado de vulnerabilidade social. Além de servir para valorizar a tradição religiosa que prevê a consumação do alimento neste período.

O prefeito Jair da Farmácia (PSC), a primeira-dama Juliet Freire, os vereadores que compõem a base da situação e staff da prefeitura (secretários e auxiliares), fizeram questão de participar e acompanhar de perto a entrega.

Entrevista a imprensa da região, o gestor afirmou que é um grande privilégio poder proporcionar esta ação, aos munícipes. “Como gestor me sinto feliz ao ver a alegria de cada um munícipe, é uma satisfação imensa entregar o peixe depois de dez anos em nossa cidade e pela primeira vez, entregar o peixe fresco a nossa população. Se Deus quiser, próximo ano será ainda melhor”, asseverou Jair.

Os peixes foram entregues no centro da cidade e em vários pontos do município.

Por: Napoleão Soares – blogchicosoares.com

 



Comentários