Prefeitura de Sobrado implanta iluminação com tecnologia de LED em toda zona urbana

A Prefeitura de Sobrado (município localizado na Microrregião de Sapé), em parceria com a empresa Energisa, garantiu a substituição e instalação de lâmpadas em LED, em toda zona urbana da cidade. Luminárias mais eficientes com lâmpadas de LED substituíram as antigas lâmpadas de vapor de sódio,  proporcionando mais economia nos gastos públicos.

Além de ser mais potente, a iluminação direciona melhor a luz e a deixa mais uniforme, aumentando a sensação de segurança e proporcionando mais qualidade de vida a população.

O prefeito de Sobrado George Coelho disse ao blog que o projeto de modernização da iluminação pública reflete diretamente no desenvolvimento do município. “A iniciativa reflete diretamente na valorização imobiliária dos bairros e também impacta diretamente o comércio local. É mais iluminação e menos consumo. A durabilidade da lâmpada em LED é maior em comparação ao modelo da lâmpada convencional, ou seja, trata-se de uma ação de inovadora em melhoria do sistema de iluminação pública”, disse o gestor.

George celebra a conquista já que na visão dele, a nova iluminação proporcionará uma iluminação mais ampla e oferecerá maior segurança ao bairros.

Da Redação – blogchicosoares.com

 



Comentários