Prefeitura de Rio Tinto paga 2ª parcela do 13º salário dos servidores

A prefeitura de Rio Tinto, município que pertence ao Vale do Mamanguape, efetuou nesta quinta-feira 20/12 o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais. A primeira parcela já havia sido paga no mês de junho.

O prefeito Fernando Naia (PSB), confirmou ao blog que o salário referente a dezembro está mantido para o último dia útil de 2018. Socialista de carteirinha e homem de confiança do governador Ricardo Coutinho, Naia afirmou que a atual administração fechará o mandato honrando o compromisso e a responsabilidade de priorizar o pagamento aos funcionários. “Cumprimos o nosso dever mantendo a folha em dia e o servidor recebendo o seu salário”, ressaltou.

Segundo o gestor, o valor estimado da folha total do 13º salário, é de R$ 699 mil injetados na economia local. “Estamos enfrentando crise com trabalho e planejamento, é por isso que nossa querida Rio Tinto segue pagando em dia e entregando obras importantes”, disse Naia que é chamado por muitos de “Gordinho Trabalhador”.

Da Redação



Comentários