Prefeitura de Mamanguape realiza o 1º Mulheres de Negócios

A Prefeitura de Mamanguape, através das Secretarias de Indústria e Comércio e de Direitos da Mulher, promovem o I Mulheres de Negócios, com o tema “O empreendedorismo feminino em Mamanguape”. O evento aconteceu no Centro Cultural Fênix, nesta quarta-feira (14) das 8h às 22h.

Na programação, exposição de Lojistas, feirantes, seguimentos de moda e beleza, artesanato, alimentos e serviços em geral, além de demonstração de produtos diversos. Música ao vivo, sorteio de brindes para o público, serviço gratuito de massagem e sobrancelhas, como também serviço de atendimento do Banco Santander entraram no evento.

No período da tarde, foi realizada uma solenidade com palestra, cujo tema aborda: “As multifaces da mulher empreendedora – menos, conquistas e qualidade de vida”, ministrada analista do SEBRAE, Renata Câmara. Também houve homenagens com entrega de certificados de honra ao mérito as mulheres empreendedoras, e à noite em um desfile representando todos os produtos dos empreendimentos que participaram das exposições.

De acordo com o secretário de Indústria Comércio Udenes Correia, o evento é inédito, sendo um passo para o desenvolvimento do comércio de Mamanguape. Para Udenes, o evento aproximou as mulheres empreendedoras produzindo benefícios para todas. “Crescimento e desenvolvendo, todos juntos, uma ajudando à outra”, acrescentou o Secretário.

Em sua fala, a prefeita Eunice Pessoa disse que o evento tem a iniciativa de prestigiar e mostrar o quanto a mulher Mamanguapense contribui para o comércio, crescimento das famílias, entre outros valores. A Gestora parabenizou todos os envolvidos e lembrou os eventos já realizados no mês de março em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, como a 2ª Corrida da Mulher, Dia de Beleza, apresentações do SCFV – Secretaria de Assistência Social, café da manhã e palestra com doutora Juliana Salmito (promotora de Justiça), a peça teatral “Outubros”, comemorações em escolas e unidades básicas de saúde.

Assessoria



Comentários