Prefeitura de Mamanguape realiza abertura do Mês da Pátria com hasteamento das bandeiras e entrega instrumentos para bandas marciais

Eunice anunciou o desfile para o dia 22 e a Etapa Regional da Copa Estadual de Bandas Marciais, no dia 23.

Na manhã de quinta-feira (06), a Prefeitura de Mamanguape realizou, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abertura do Mês da Pátria com a participação da prefeita Eunice Pessoa, vereadores da base de situação, secretários, auxiliares da gestão, diretores, coordenadores, escolas e alunos da Rede Municipal de Ensino. A solenidade aconteceu na frente do Centro Cultural Fênix.

Evento contou com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal. A Banda Marcial Renato Fonseca iniciou a Alvorada às 05h00 pelas principais ruas de Mamanguape.

A prefeita Eunice entregou instrumentos adquiridos numa parceria com o Gabinete do deputado Estadual Ricardo Barbosa, Governo do Estado, por meio da Gerência Estadual de Bandas Marciais, tanto para Renato Fonseca, quanto para banda de veteranos, revitalizada este ano (2018).

Eunice anunciou o desfile para o dia 22 próximo (sábado), às 15h, nas Ruas Batista Carneiro e Presidente João Pessoa. Mamanguape Também será a sede da Etapa Regional da Copa Estadual de Bandas Marciais, no dia 23 (domingo), também às 15, no mesmo local.

Assessoria



Comentários