Prefeitura de Curral de Cima antecipa pagamento dos servidores municipais

As medidas adotadas pelo prefeito Totó Ribeiro, já no início de sua gestão, permitiu que os trabalhadores pudessem se programar financeiramente.

A prefeitura da cidade de Curral de Cima e a secretaria das Finanças, na tarde desta quinta-feira (27), antecipou o pagamento da folha dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro. De acordo com a secretaria das Finanças, Tekinha Ribeiro, o valor da folha de dezembro é de mais de R$ 500 mil.

As folhas dos meses de novembro e dezembro, mais a segunda parcela do 13º salários, injetaram na economia local, aproximadamente R$ 1,5 milhão, em apenas 30 dias. Para o prefeito Totó Ribeiro, “o pagamento dos servidores em dia, é dever e obrigação do gestor, mas é preciso economizar, planejar e aplicar os recursos públicos corretamente”, disse.

Ainda de acordo com o prefeito, cerca de 400 servidores, entre efetivos, comissionados e contratados, serão beneficiados com o pagamento dentro do mês trabalhado. Com mais esse feito na gestão, Totó Ribeiro vem consolidando como uma forte liderança da política local.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários