Prefeitos elegem Fabiano Pedro presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte da Paraíba

IMG_7014Reeleito nas eleições de (2) de outubro de 2016, para mais um mandato de quatro anos, o prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD) na tarde desta quinta-feira (16), foi eleito por colegas gestores da região para presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte – (AMLN). O evento aconteceu     no auditório do SESI da cidade fabril de Rio Tinto, contou com a presença do presidente da Federação da Associação dos Municípios da Paraíba – (FAMUP), Tota Guedes.

Com seu estilo popular, Fabiano Pedro é tido como uma das novas gerações de futuro político das regiões do Brejo e Vale do Mamanguape. Agora presidente da (AMLN), ele terá como vice, o prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB).

Em sua fala, o novo presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte, agradeceu a confiança dos colegas prefeitos, se comprometeu em trabalhar pelo desenvolvimento da região, buscando formar parcerias com os governos federal, estadual e empresas privadas, com o objetivo de trazer benefícios para a população dos respectivos municípios. “Sinto-me feliz e honrado, de presidir a (AMLN)”, destacou.

Participaram do evento, os prefeitos – Fernando Naia (Rio Tinto), José Aurélio (Pedro Régis), Egberto Madruga (Mataraca), Elias Costa (Jacaraú), Elissandra Brito (Itapororoca), Serginho Lima (Baía da Traição), Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro) e representantes de outras cidades.

A entidade municipalista é formada com os municípios das cidades de: Lagoa de Dentro, Pedro Régis, Curral de Cima, Jacaraú, Baía da Traição, Marcação, Rio Tinto, Mamanguape, Mataraca, Capim, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Lucena, Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, João Pessoa.

Por Chico Soares



Comentários