Prefeitos e vices do Vale do Mamanguape participam de encontro do PTB em João Pessoa

IMG_6482Na próxima sexta-feira (27), os prefeitos Egberto Madruga (Mataraca) e Serginho Lima (Baía da Traição) participam do encontro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em João Pessoa. A convocação foi feita pelo presidente estadual da legenda, o ex-senador Wilson Santiago. Os gestores foram eleitos pelo (PTB).

Além dos prefeitos, os vice-prefeitos de Itapororoca, médico Walisson Dionísio (PTB), Baía da Traição Duda de Cumaru e cerca de 20 vereadores da região também vão participar do evento na capital.

A assessoria do deputado federal Wilson Filho (PTB), disse que o objetivo do encontro é elaborar um planejamento estratégico, que prever a realização de encontros nas cidades polo do estado, o programa partidário que vai ao ar em março, a vigência dos diretórios municipais, fortalecimento do PTB Mulher, Jovem e as pré-candidaturas dos petebistas nas eleições de 2018 e o futuro do partido.

“O diálogo tem sido uma marca da executiva estadual com todos os filiados. Sobre 2018, a maioria dos membros do (PTB) tem demonstrado interesse de formalizar uma aliança com o (PSB) do governador Ricardo Coutinho. Wilson, afirmou que a legenda tem bons nomes para compor a chapa majoritária”, explicou.

Por Chico Soares

 



Comentários