Prefeitos do Vale do Mamanguape (PB), reeleitos e eleitos participam em Brasília de Seminário da CNM

img_5162A Confederação Nacional de Municípios (CNM), de 9 a 11 de novembro, promove Seminário Novos Gestores – com os prefeitos reeleitos e eleitos da região Nordeste. A expectativa é que a maioria dos prefeitos dos 223 municípios paraibanos participe. Da região do Vale e Litoral Norte de Mamanguape, os 12 prefeitos viajaram do aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (9), retornarão da viagem no sábado (12). O evento acontece no Centro Internacional de Convenções (CICB), Asa Sul, Brasília.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, disse que os temas a serem abordados no seminário são de interesse de todos os gestores para o próximo ano e o ponto de partida será uma gestão de qualidade.  Serão discutidos: a crise hídrica, econômica, como superar as dificuldades e outros temas da gestão pública.

A prefeita eleita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM) disse o seguinte: “Sabemos dos desafios que virão no primeiro ano da gestão para cada um de nós; este seminário será uma oportunidade para discutir saídas, buscar soluções dos problemas e que a população de cada município seja beneficiada com ações de políticas públicas em todas as áreas do governo”, destacou a democrata.

Viajaram para Brasília, com as despesas de passagem área e hospedagem de hotel custeado pela CNM, prefeitos da região Nordeste e Sul do País, confira os da região:

Prefeitos reeleitos

José Aurélio, conhecido por Baia – PSDB – Pedro Régis.

Fabiano Pedro – PSD – Lagoa de Dentro.

Prefeitos eleitos

Elias Costa  – PMDB – Jacaraú.

Totó Ribeiro – PSDB – Curral de Cima.

Serginho Lima – PTB – Baia da Traição.

Egberto Madruga – PTB – Mataraca.

Lili Oliveira – PDT – Marcação.

Fernando Naia – PSB  –  Rio Tinto.

Maria Eunice – PSB  –  Mamanguape.

Jair da Farmácia – PSC – Cuité de Mamanguape.

Tiago Lisboa – PSDB – Capim.

Elissandra Brito – DEM  –  Itapororoca.

 

 

Por Chico Soares



Comentários