Prefeitos de Mamanguape, Cabedelo e Cruz do Espírito Santo recebem Prêmio Destaque do Esporte Paraibano pelos investimentos esportivos nas cidades

Um evento emocionante na noite desta segunda-feira (10), homenageou diversas personalidades esportivas da Paraíba.

Com a realização do Professor União, o restaurante panorâmico do Esporte Clube Cabo Branco, ficou pequeno para o evento Destaques do Ano do Esporte Paraibano que homenageou alguns prefeitos que tem colaborado com o esporte paraibano. De acordo com a comissão organizadora, as prefeituras de São Bento, Cabedelo, Cruz do Espírito Santo, Mamanguape e Cubati foram as cidades que de alguma forma investiram no esporte paraibano.

Cabedelo: A Prefeitura Municipal de Cabedelo, em nome do prefeito Vitor Hugo, recebeu a Medalha Destaque por ter concretizado uma demanda histórica da população ao assumir a gestão do Estádio de Futebol Francisco Figueiredo de Lima, no Centro da cidade “Essa é uma luta de 28 anos. Nunca nenhum prefeito havia conseguido retomar o controle do nosso estádio e devolvê-lo a quem é de direito: o povo cabedelense. Não foi fácil, mas com planejamento, diálogo e muito trabalho tudo é possível. É um momento de alegria que informamos que junto com o Deputado Federal conseguimos uma emenda de R$ 2 milhões de reais para investir no esporte de Cabedelo”, disse o prefeito Vítor Hugo.

Cruz do Espírito Santo:  O prefeito Pedrito um dos prefeito com maior índice de aprovação na Gestão. Tem realizado um importante trabalho no Esporte na cidade, recentemente a gestão, reformou o Estádio Municipal Antônio Carneiro Neto, ‘O Carneirão’, que deu uma repaginada e sediou importantes partidas do Campeonato Paraibano 2018.

Mamanguape: A prefeita de Mamanguape Maria Eunice Pessoa, pelos diversos incentivos ao esporte da cidade, desde padrões, bolas, revitalização de campos de futebol, apoio logístico aos atletas, premiações aos diversos campeonatos na cidade e o Projeto de Futebol de Base da Prefeitura Municipal de Mamanguape, conquistando no último dia 02/09, na cidade de Rio Tinto, o título de Campeão da Copa Paraíba da 14ª Região Geoadministrativa de Futebol Sub 15.

As medalhas foram entregues pelo multimídia Paulo Neto, do Sistema Arapuan de Comunicação, também homenageado na ocasião.

Acesso Político



Comentários