Prefeitos e prefeitas de 16 estados aderiram a mobilização encabeçada pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), entre eles, o prefeito da cidade de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza, que buscou cobrar uma solução para os cortes frequentes de repasses, que tem deixado sua gestão engessada.
“O município de Cuité de Mamanguape vive basicamente do FPM, e com essa redução, a gestão fica engessada. Então, é importante que a população do brasil possa estar encampadas com os prefeitos. Pois, todas as ações que a população necessita vem do município”, disse Helhinho Souza, em entrevista ao Blog Chico Soares.
Ainda em entrevista, Helhinho falou sobre disputar reeleição no pleito do próximo ano, e disse que não há motivos para que se fale em mudanças.
“Hoje não vejo motivos para que se fale em mudanças. Estamos trabalhando para que a população compreenda que as boas ações que temos ofertado seja o termômetro para decidir e possa cada vez mais estar nos apoiando e estejam ao nosso lado. Espero que todos não deixem o certo para ir atrás do duvidoso, caso estivermos na disputa do próximo ano”, concluiu o prefeito.
Por: Napoleão Soares