Prefeito Fernando Naia fala sobre a permanência de Ricardo Coutinho no governo

“Ele demonstrou republicanismo, tem um projeto de governar a Paraíba que deu exemplo para outros estados do país.

Do coletivo de caminhada do governador Ricardo Coutinho, Fernando Naia, prefeito de Rio Tinto, na noite da última quinta-feira (5), participou do encontro estadual do PSB, no Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, em João Pessoa. O encontro teve como objetivo o lançamento oficial da pré-candidatura ao governo do engenheiro João Azevedo.

“Em entrevista ao Blog Chico Soares, Naia disse não ter dúvidas da vitória de João, que tem o apoio de um cabo eleitoral extraordinário, o maior governador da história da Paraíba, Ricardo Coutinho. Para o prefeito, a militância do PSB e de partidos aliados, será fundamental na caminhada de Azevedo, um homem respeitado por todos”, destacou Naia.

Após a decisão de RC de permanecer no governo, Naia afirmou que ele acertou. “Ele demonstrou republicanismo, tem um projeto de governar a Paraíba que deu exemplo para outros estados do país. Ricardo é aliado nosso, tem ajudado muito no desenvolvimento de Rio Tinto e região”, disse.

Sobre as eleições 2018, Naia garantiu que vai trabalhar na campanha de João, dos senadores e deputados, como se fosse a minha reeleição. Vou visitar casa a casa, no campo e na cidade, temos projetos para o município e João para o estado, dando continuidade o trabalho do mago. O povo é inteligente e vota em quem trabalha, alegou.

 

Por Chico Soares

 

 



Comentários