Prefeito e devotos participam da Festa do Divino em Cruz do Espírito Santo

O encerramento aconteceu, neste domingo (9), com a participação do prefeito Pedro Gomes (Pedrito), vereadores, autoridades e devotos de fé

O encerramento da Festa do Divino, em Cruz do Espírito Santo aconteceu na noite de domingo (9), e foi marcado pela fé e devoção dos fiéis. Dezenas de católicos participaram da santa missa e acompanharam a procissão pelas as principais ruas. O padre Cícero Salvador, pároco da Matriz de Cruz, e o Bispo de Natal (RN), Dom Matias de Macedo, celebraram a missa de ‘Pentecostes’. O prefeito Pedro Gomes, mais conhecido por Pedrito, vereadores e outras autoridades, estavam presentes aos atos religiosos.

Pedrito e dona Inês Cunha, elogiaram o trabalho sacerdotal desenvolvido pelo padre Salvador, além da organização da festa do Divino e o zelo pela Matriz, que está em processo de limpeza, pintura e reforma.

Ao blog, Pedrito disse está muito feliz pela festa do padroeiro. “Cruz do Espírito Santo é a única cidade da Paraíba, que tem o padroeiro a terceira pessoa da Trindade – o Espírito Santo. Somos uma cidade de fé”, frisou o gestor.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 

 



Comentários