Prefeito de Sobrado e presidente da Famup é recebido em audiência por João Azevêdo na Granja Santana

O gestor socialista, George Coelho avaliou o encontro como positivo e ressaltou a atenção do governador do Estado, para atender os pleitos.

O prefeito de Sobrado e presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP/PB), George Coelho (PSB), foi recebido, durante a semana em audiência pelo governador João Azevêdo (PSB). O encontro aconteceu na Granja Santana, em João Pessoa, para tratar dos pleitos de interesse do município.

Em entrevista ao blog, George avaliou como positivo o encontro com o chefe do executivo estadual. O gestor ressaltou a importância da parceria e a vontade do governador atender os pleitos em favor de Sobrado.

Dentre os pleitos discutidos na audiência, o prefeito George apresentou o de uma escola da comunidade rural de Campo Grande, a pavimentação do Conjunto Ana Santa Cecília, construção de um campo de futebol (Sítio Lagoa do Padre), além de outras demandas.

O socialista revelou que o governador João Azevêdo está no caminho certo e dando continuidade às ações de políticas públicas desenvolvidas pelo ex-governador, Ricardo Coutinho.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários