O prefeito da cidade de Cuité, Charles Camaraense utilizou suas redes sociais, neste sábado, (15), para anunciar uma importante vitória jurídica, a extinção de uma ação judicial movida contra ele pelo ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques.
Em sua publicação, o prefeito Charles Camaraense comemorou a decisão e esclareceu que, atualmente, o único processo em andamento envolvendo seu nome é uma ação que ele próprio moveu contra Silvinei, acusando-o de calúnia e difamação.
“O processo que o senhor Silvinei Vasques, que está preso, moveu contra mim, foi extinto. O único processo que existe agora é o que movi contra ele por calúnia e difamação, e esse, além de procedente, vamos vencer na justiça. A verdade há de prevalecer sempre! Que Deus continue nos abençoando”, declarou o prefeito em suas redes sociais.
A disputa legal entre Charles Camaraense e Vasques teve início após Silvinei acusar o prefeito de Cuité de mentir ao denunciar supostas blitze irregulares da PRF durante o segundo turno das eleições de 30 de outubro de 2022, data em que Charles Camaraense foi um dos primeiros a denunciar tais ações no Nordeste.
O prefeito utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo em que denunciava um bloqueio da PRF no município, alegando que a operação visava impedir que a população votasse.
A acusação de Silvinei Vasques desencadeou uma série de eventos legais, mas agora, com a extinção da ação movida contra o prefeito, Charles Camaraense reforça sua confiança na vitória do processo que ele moveu contra seu opositor.
Por: Napoleão Soares