Prefeito de Cruz de Espírito Santo visita ‘policlínicas’ e acompanha pacientes nos exames

O gestor tem se destacado pelo trabalho diferenciado no município da região metropolitana da capital.

A saúde pública de Cruz do Espírito Santo está funcionando bem, atende os moradores das zonas urbana e rural, com várias especialidades médicas como: ultrassonografia, ginecologia, obstetrícia, psiquiatria, urologia, pediatria, fisioterapia, dermatologia, nutrição e psicologia.

Outra preocupação da Prefeitura e da secretaria da Saúde, é com os serviços de saúde bucal. Os profissionais de odontologia atendem nas UBS, visitam as escolas, associações, promovem palestras sobre técnica de higiene bucal (escovação), a informação é de assessores da Prefeitura.

O prefeito Pedro Gomes (Pedrito) costumeiramente faz visitas às repartições públicas, cumprimenta servidores, as pessoas que são atendidas, um exemplo na história política e administrativa da cidade, a revelação é de um dos moradores da aconchegante Cruz do Espírito Santo.

Como já é de rotina, semanalmente o chefe do executivo acompanha os pacientes de sua terra, em diversas clínicas da capital para realização de exames mais complexos e detalhados. De acordo com Pedrito, os serviços de saúde que não são oferecidos pelo município, como por exemplo, exames de média e alta complexidade, os pacientes são atendidos em clínicas particulares de João Pessoa e pagos pela Prefeitura. “Saúde é prioridade em qualquer esfera de governo, por isso, farei o possível para atender os munícipes”, afirmou Pedrito.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários