Prefeita Elissandra reúne equipe de Secretários, cobra empenho para manter ritmo e anuncia conjunto de ações para 2018

“Nós estamos governando para o povo e atendendo aos interesses e necessidades coletivas”, disse Elissandra.

A prefeita de Itapororoca, Elissandra (DEM), promoveu nas primeiras semanas de abril uma reunião de trabalho com o secretariado e a equipe do primeiro escalão para fazer um balanço dos resultados alcançados pela gestão municipal ao longo de 2017, o primeiro ano do seu mandato, além de afinar o planejamento para manter o ritmo de entregas de obras e serviços programados para 2018. A principal mensagem para o time foi a de que “É PRA CUIDAR DA GENTE” slogan adotado em sua campanha, destacando a necessidade de seguir trabalhando firme, superar a crise econômica que afeta o país e avançar nas transformações que estamos promovendo em Itapororoca”.

A pauta da reunião, que acontece regularmente com secretariado, visa além da avaliação também redirecionamento de algumas ações. De acordo com a Secretária de Administração, Luciana Madruga, a reunião teve como o objetivo de traçar um cronograma de atividades e prioridades nos mais diversificados setores da administração.

Na oportunidade foi posto o anúncio da liberação de emendas parlamentares por parte do Deputado Federal Efraim Filho, dos Senadores Raimundo Lira e Cássio Cunha Lima, emendas essas, que objetivarão a pavimentações de diversas ruas, construção da praça de eventos do município, portal da cidade e o nosso Parque de Exposição.

“Nós estamos governando para o povo, atendendo aos interesses e necessidades coletivas. Estou satisfeita com o trabalho que está sendo realizado e peço que mantenham o ritmo de trabalho que estão tendo, procurando sempre dar o máximo, porque somente assim, vamos construir uma Itapororoca melhor para todos”, afirmou a prefeita.

 

Por Napoleão Soares com informações da Assessoria



Comentários