Prefeita de Mamanguape Eunice Pessoa comemora destinação de 100 casas para o município

A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa (PSB), comemorou após chegada de viajem à Brasília, a divulgação de propostas habilitadas para a contratação de empreendimentos no âmbito do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV.

A ação para conquista do pleito contou com a participação do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) junto à diretora da Secretaria Nacional de Habitação, Socorro Gadelha. “Temos que ressaltar mais uma vez o trabalho do deputado Ricardo Barbosa na conquista desse pleito tão importante para o município de Mamanguape”, destacou a Prefeita.

As unidades habitacionais serão destinadas para moradores da zona rural, para atendimento de famílias com renda familiar anual bruta de até R$ 17.000,00, mediante trabalho de cadastro e documentação para o benefício.

No final de semana a Prefeita participou ao lado do deputado Ricardo Barbosa, vereadores da base e secretários da gestão, de um evento esportivo promovido pela Associação dos Moradores e Produtores dos Vales de Pitanga da Estrada, Camaratuba e Caiana AMPPECC – durante o evento, a gestora fez questão de falar sobre a mais nova conquista para a população rural, como os recursos destinados ao esporte, manutenção das estradas, restauração de escolas e unidades de saúde com equipe médica, transporte escolar para estudantes do município estado e universitários; a compra direta da merenda pela agricultura familiar, as edições do Programa de Aquisição de Alimentos PAA, em parceira com a CONAB; e agora a construção de 100 casas. “Fazemos uma gestão com pleno interesse de atender o povo, e assim será sempre”, finalizou Eunice.

 

Assessoria



Comentários