Prefeita de Mamanguape diz que a requalificação da Bica do Sertãozinho será um cartão postal da PB

Eunice: “Estou feliz de realizar um sonho da população da cidade que nasci”.

Maria Eunice (PSB)

A prefeita Maria Eunice (PSB), em entrevista ao repórter Chico Soares, da rádio Correio FM 106,1 e Blog Chico Soares, em tom de alegria disse que vai convidar o governador Ricardo Coutinho (PSB) para tomar banho nas piscinas da Bica do Sertãozinho. “A socialista disse que o parque turístico pertence a todos Mamanguapenses”, falou.

“No início desse ano, Ricardo veio a Mamanguape para assinar a ordem de serviço autorizando as obras de requalificação da Bica do Sertãozinho. Nossos ‘adversários’ não acreditavam e, ainda tentaram atrapalhar a realização do sonho do povo, denunciando aos órgãos fiscalizadores, dançaram, foram derrotados outra vez”, desabafou Eunice.

Para a prefeita da cidade, a revitalização da Bica do Sertãozinho é fundamental para que as pessoas de Mamanguape, voltem a ter um espaço de lazer e convivência, além de preservar o meio ambiente, pontou.

A gestora lembrou que foi uma luta dos governos estadual e municipal, além do precursor desse sonho, o deputado Ricardo Barbosa (PSB). Ela disse que foi uma luta intensa em Brasília, em busca dos recursos. “Deus foi generoso e fomos agraciados. Agora são dias contados para inauguração, Ricardo virá entregar a obra em quinze dias”, frisou.

A gestora disse não ter dúvidas, que a Bica do Sertãozinho será um belo cartão postal de Mamanguape para toda a Paraíba. Segundo a socialista, a Bica volta com projeto mais arrojado, com anfiteatro, quiosques, baterias de banheiros, viveiros, churrasqueiras, quadras de esportes (vôlei de areia e minicampo), academia, recreio infantil, praça de alimentação, estacionamentos, administração e bilheterias.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Um comentário em “Prefeita de Mamanguape diz que a requalificação da Bica do Sertãozinho será um cartão postal da PB”

  1. Valdeniz says:

    Parabéns pelo seu belo trabalho,nasci nessa cidade e eu amo,Mamanguape morro em Santos mais não esqueço,minha infância.

Comentários