PÉSSIMO EXEMPLO: vice-prefeita é flagrada com carro sobre calçada em Rio Tinto

A vice-prefeita da cidade de Rio Tinto, Aurileide Chagas, foi flagrada com o carro estacionado sobre uma calçada (passeio público), desrespeitando as leis de trânsito e os pedestres, que são obrigados a dividir a calçada com o o veículo dela.

Imagens feitas na semana passada, que estão circulando em grupos de moradores da região nas redes sociais, foram feitas por moradores e agentes de trânsito da cidade, que estão revoltados com a atitude da vice-prefeita. o carro da vice-prefeita é uma Amarok CD 4X4, de cor preta e placa OGC-8780.

A Prefeitura de Rio Tinto, por meio da assessoria, informou que o trânsito no entorno do centro da cidade está passando por uma readequação. O trecho onde estão sendo efetuadas mudanças é um local muito crítico e, para melhorar a mobilidade urbana, a prefeitura está readequando o trânsito.

Todo o trecho, segundo a prefeitura, está sinalizado, para que ninguém estacione veículos no local. Como a vice-prefeita Aurileide Chagas tem uma farmácia que fica na área, ela retirou a fita que estava isolando o local e afastou os cones para poder estacionar próximo a sua farmácia, em um local que é proibido. Um vídeo gravado ontem que circula na cidade mostra a vice-prefeita afastando os cones. Segundo moradores, a vice-prefeita estava fazendo isto constantemente.

O prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia, segundo a assessoria, disse que esse tipo de atitude tem que ser rechaçada. Disse que a prefeitura está empenhada no sentido de solucionar os problemas do trânsito de Rio Tinto e os primeiro que devem dar exemplo são as autoridades, para que a população possa copiar esses bons exemplos e seguir as regras e leis estabelecidas no município. Ressaltou que as mudanças realizadas tem o objetivo de melhorar o trânsito da cidade, onde a cada dia aumenta o fluxo de veículos.

Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais:

 

Da Redação com Parlamento PB



Comentários