Pedrito pede providências ao DER para solucionar problemas na ‘Ponte do Rio Preto’

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB), enquanto a nova ponte não fica pronta, uma passagem especial será construída nas proximidades da que foi danificada.

O Prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes (PSD), esteve na última terça-feira, na sede do DER (Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba) em João Pessoa, para solicitar providências no sentido de solucionar a questão da Ponte do Rio Preto. O gestor foi recebido pelo Diretor de Planejamento e Transportes do Órgão, José Arnaldo.

A ponte sobre o Rio Preto se rompeu na madrugada de sábado (15), na PB-004, entre Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa e não houve feridos. Conforme Pedrito, técnicos do órgão decidiram durante visita ao local afetado, que será criado um acesso alternativo até a recuperação da ponte.

Ao blog, o superintendente do DER, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, ressaltou que a ponte não tem mais condições de ser recuperada. A solução será a construção de uma nova, em caráter emergencial, em aproximadamente seis meses.

Da Redação – blogchicosoares.com



Comentários