Pedrinho Pegação faz show no Carnaval de Baía da Traição, litoral norte da Paraíba

Pedrinho pegação se apresenta no primeiro dia de carnaval de Baía da Traição

Pedrinho pegação se apresenta no primeiro dia de carnaval de Baía da Traição

Pedrinho Pegação, Aduílio Mendes, Ramon Schnayder e Luciano Xote Show são atrações já confirmadas para o Carnaval 2017 de Baía da Traição, cidade do Litoral Norte da Paraíba. A programação, que está sendo divulgada aos poucos nas redes sociais do município, acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

Os shows gratuitos acontecem na Praça José Barbosa, mais conhecida como Praça do Povo, com as seguintes atrações: Gil Bala, as poderosas, só swing, João Lima, Kelly Silva (ex-forró pegado), pegada sacana, Rafael Sacanão e pressão vip. De acordo com a assessoria de comunicação de Baía da Traição, a festa conta com o apoio da polícia militar, civil, corpo de bombeiros, com seguranças e detectores de metal na entrada do evento.

Quem abre o Carnaval de Baía da Traição é o cantor Pedrinho Pegação, que se apresenta no sábado, dia 25 de fevereiro. As outras atrações estão confirmadas, mas a comissão do Carnaval ainda organiza as apresentações para distribuir as atrações de acordo com as disponibilidades.

Fazendo uma administração diferente  á frente  da prefeitura de Baía da Traição, o prefeito Serginho Lima (PTB), vem no decorrer dos dias se destacando ao  cumprir as promessas feitas em campanha. Com apenas um mês de governo, não parou um só instante. Faz vistorias em obras semanalmente, realizou um verdadeiro mutirão de limpeza e iluminação em toda cidade, visita as comunidades indígenas, onde colhe sugestões, ouve críticas e elogios, despacha no gabinete e vem fazendo um trabalho totalmente diferente  dos outros que já passaram pela administração da cidade ao priorizar obras, a juventude, o esporte, destacando principalmente o turismo da cidade litorânea.

Por Napoleão Soares

 



Comentários