Paulo Fernando recebe prêmio Master de Cana 2018

O Diretor da Japungu, foi escolhido o melhor empresário do setor sucroalcooleiro 2018.

O Prêmio Master Cana social promovido pelo GERHAI – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria em parceria com a ProCana Brasil, tem por objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas do Brasil e, as entidades representativas e empresas fornecedoras de produtos e serviços do setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e desenvolvimento sustentável. Segundo a GERHAI, a Destilaria Japungu é uma das premiadas.

Em uma casa de recepção em Ribeirão Preto (SP), na última segunda-feira (20), o empresário Paulo Fernando Cavalcanti de Morais e seu filho, Paulo Fernando Cavalcanti de Morais Filho ‘conhecido por Cuca’, receberam o prêmio Master Cana 2018, de melhor empresário do ano, do setor sucroalcooleiro. Um orgulho para a Japungu.

Nas redes sociais Paulo Filho, escreveu: “Tenho muito orgulho de compartilhar com o senhor os grandes momentos e conquistas. Admiração pelo ser humano que é, me ensinou ter humildade, respeito as pessoas, ética, dignidade, trabalho e honestidade. O senhor meu maior ídolo e espelho de todos os momentos, Deus está no meio de nós”, declarou Cuca.

A Destilaria Japungu agradece a todos os diretores e funcionários, por mais uma conquista de reconhecimento nacional. Uma empresa que chegou a Paraíba em 1976 saindo de Timbauba – PE e hoje, gera mais de 8 mil empregos diretos, em vários estados da federação.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários