Ouça o áudio: Raniery diz que vice de Maranhão pode ser de Campina Grande, mas prefere que seja do Brejo

Da ala do MDB da paz e união, na formação da chapa encabeçada por José Maranhão, para a disputa do governo nas eleições de outubro. O deputado estadual Raniery Paulino disse ao jornalista Napoleão Soares (Blog Chico Soares) – que tudo caminha para a vitória do seu partido. “Sobre a formação da chapa, Raniery deixou claro que João Pessoa e Campina Grande têm tudo para se unir, dá as mãos, por uma Paraíba melhor para todos. O vice de Maranhão pode ser de Campina Grande, do sertão, litoral, cariri – ou de qualquer cidade, mas quero que seja do meu querido Brejo”, arrematou o deputado.

O emedebista disse que na composição, o MDB já tem uma vaga para a disputa do Senado, com legitimidade para o senador Raimundo Lira, que vai para a reeleição. Existe outra vaga para Senador, com dois suplentes para cada candidato, além do nome do vice. Não há pressa, o MDB está conversando com outros partidos para a formação de uma aliança, a nossa expectativa é que até junho a chapa ficará pronta.

“A formação da chapa será forte e competitiva, com um programa de governo de acordo com os anseios do povo, para a Paraíba avançar mais, preservar e melhorar o que está dando certo, mudar o que for preciso, principalmente na segurança pública, políticas públicas nas áreas de recursos hídricos, saúde, educação, turismo, agricultura, ação social. Este é o desafio que será posto para todos”, ressaltou Raniery.

Ouça áudio; o autêntico Raniery, quer que o vice de Maranhão seja do Brejo:

 

Por Chico Soares



Comentários