Os Gerbasi: anunciam não a Raniery Paulino; sim a Ricardo Barbosa para AL

“Os ex-prefeitos de Rio Tinto, Magna e Marcos, também devem aderir à pré-candidatura ao governo de Azevedo”.

Os ex-prefeitos de Rio Tinto, Magna e Marcos Gerbasi não estão mais em cima do muro, em relação ao apoio a candidatos para a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa para as eleições de outubro próximo.

Recentemente no encontro estadual do PTB, Marcos Gerbasi concedeu entrevista ao jornalista Napoleão Soares, confirmando apoio para Wilson Santiago para deputado federal. Na tarde deste domingo (20), em um restaurante da capital, “os Gerbasi” anunciaram apoio à reeleição do deputado Ricardo Barbosa. Especula-se nos bastidores que o governador Ricardo Coutinho, avaliou a adesão de Magna e Marcos a Barbosa, porém, na certeza de que o casal vai aderir a Azevedo.

Agora é pra valer, a operosa ex-prefeito Magna Gerbasi e seu marido, Marcos Gerbasi , dizem sim ao apoio a Ricardo Barbosa e não a Raniery Paulino.

Há quem diga, que de ontem para hoje, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), teria emitido um release a imprensa regional defendendo a volta de Magna para a disputa da Prefeitura em 2020 – E agora Raniery?

 

Por Chico Soares com informações de Williams Soares e Felipe França



Comentários