O Peemedebista Elias Costa é diplomado Prefeito de Jacaraú pela Justiça Eleitoral

img_5811O juiz eleitoral da sexagésima zona de Jacaraú, Perilo Lucena, realizou na tarde desta sexta-feira (16) a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeita e dos vereadores eleitos no pleito de 2 de outubro, o evento aconteceu no salão de uma casa de Festas no centro da cidade. Foram diplomados, o prefeito eleito, Elias Costa (PMDB) e vice-prefeita Adriana Catolé, além de nove vereadores e seis suplentes.

A diplomação marca o encerramento do processo das eleições 2016, atestando a vitória dos eleitos e tornando-os aptos a tomar posse no dia 1º de janeiro de 2017.

Sem papas na língua em seu discurso, o prefeito peemedebista Elias Costa, disse que o país, está vivendo um dos melhores momentos do Poder Judiciário da sua história, com juiz federal Sérgio Moro, colocando atrás das grades, empresários envolvidos com propinas, políticos corruptos, que roubam a população.

“O prefeito eleito, disse que sua gestão será pautada nos valores da ética, da transparência e do respeito na aplicação correta dos recursos públicos, além da luta por novas conquistas. Governarei para as pessoas que mais precisam”, destacou.

Todos nós sabemos que não é só o município de Jacaraú, o país inteiro passa por um momento difícil e sabemos que é preciso muito trabalho para mudar isso.

 A solenidade de diplomação dos eleitos contou com as presenças do desembargador José Aurélio da Cruz, juiz da sexagésima zona, Perilo Lucena, deputados Arthur Cunha Lima (PRTB), Camila Toscano (PSDB), entre outras autoridades.

Por Chico Soares

 

 

 



Comentários