O Carneirão em ‘Cruz do Espírito Santo’ recebe gramado especial e vai sediar jogos autorizado pela FPF

‘O prefeito Pedrito afirmou que o Carneirão está entre os seis estádios de futebol que vão sediar o campeonato paraibano’, autorizado pela FPF’.

Prefeito Pedrito e auxiliares, inspecionando o novo gramado.

A tão aguardada reforma do gramado do ‘Estádio Carneirão’ está pronto para receber os clubes de futebol do Campeonato Paraibano. Por enquanto, o Carneirão vai sediar jogos do Campeonato Sub-19 em 2018.

Apenas seis estádios na Paraíba estão autorizados pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), para receber os jogos do Campeonato Paraibano. Os estádios são das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Sousa, Guarabira e Cruz do Espírito Santo.

De acordo com o prefeito Pedro Gomes, conhecido por Pedrito, o Carneirão está seguindo as normas da FPF. “Temos um dos melhores gramado do Nordeste, seremos palco das grandes competições do Campeonato Sub-19 e o da Segunda Divisão do Paraibano”, falou Pedrito.

O clube principal de Cruz do Espírito Santo, São Paulo Crystal, receberá jogos do Campeonato Paraibano Sub-19, competição que dá acesso ao campeão e vice, seguirem para Copa São Paulo de Futebol ‘juniores’ – competição de nível nacional, realizado todos os anos em São Paulo.

Para dar melhor comodidade aos jornalistas e radialistas esportivos, a Prefeitura em parceria público-privada (PPP) com a Cachaça São Paulo, está construindo uma moderna cabine para dar melhor comodidade à imprensa e, melhorando e ampliando a outra do Carneirão.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários