“O bom filho a casa torna”: com a desistência de Eva Gouveia, Fabiano continua com Camila

O prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD) e seus aliados, renovam compromisso com a deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Como havia ficado definido antes da morte do deputado federal Rômulo Gouveia, na época que era presidente estadual do PSD, sua esposa, Eva Gouveia, do mesmo partido, estava pré-candidata a deputada estadual. Ela era apoiada pelo prefeito do PSD de Lagoa Dentro, Fabiano Pedro, vice-prefeito, vereadores e outras lideranças locais.

Com a prematura morte de Rômulo no dia 13 de maio, tudo mudou. Eva assumiu a presidência estadual do PSD na Paraíba e, a pedido de partidários, simpatizantes e amigos de outras legendas, ‘ela’ iria disputar umas das 12 vagas na Câmara Federal. Eva Gouveia, no dia 11 de junho, anunciou que não iria mais concorrer a nenhum cargo eletivo.

Na semana passada, Fabiano se reuniu com os correligionários e amigos e, por unanimidade, foi aprovado o nome de Camila Toscano (PSDB), deputada mais votada nas eleições de 2014, apoiado pelo mesmo grupo.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Fabiano Pedro disse que a decisão foi tomada pelo grupo “Rapadura” junto a familiares e amigos. Ele justificou o compromisso de votar na reeleição de Camila para Assembleia Legislativa. “A parlamentar exerce um mandato com coragem, é integrante da bancada de oposição ao governo do Estado e conhece os principais problemas das cidades do Brejo e Litoral Norte”, destacou o prefeito.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários