Vereador Arquimedes, novo presidente da Câmara de Sapé, concedeu uma entrevista na qual detona o legado deixado pelo ex-presidente Abraão Júnior, e anunciou uma auditoria e acionou o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba contra o ex-presidente. Ele também destacou que trabalhará em parceria com o prefeito Major Sídnei, algo que não ocorreu nas gestões passadas da Câmara.
Arquimedes afirmou que encontrou a casa legislativa em uma situação não esperada, mas que pretende aprimorá-la com o apoio do jurídico, dos contadores e dos vereadores para fazer uma boa administração. Ele disse que a Casa está “meio bagunçada”, mas que trabalhará para arrumar tudo em poucos dias para que possa fluir até o final do mandato.
Em relação ao ex-presidente Abraão Júnior, o novo presidente acusou-o de ter praticado desvios de notas, pagamentos ilícitos, faturamento indevido e projetos pagos que não foram executados. Diante disso, Arquimedes anunciou que será feita uma auditoria para averiguar todos os atos cometidos pelo ex-presidente. Ele também acionou o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba contra Abraão Júnior.
Ao finalizar a entrevista, Arquimedes destacou a importância da parceria com o prefeito Major Sídnei para uma administração eficiente da Câmara de Sapé. Ele enfatizou que essa parceria não ocorreu nas gestões passadas, mas que agora trabalhará para que isso seja possível.
Veja o vídeo:
Blogchicosoares.com