Um novo episódio envolvendo a vida pessoal de Neymar surgiu nesta terça-feira (19). O jornalista Leo Dias publicou um vídeo em que o atacante do Al Hilal é flagrado com duas mulheres em uma boate em Barcelona, na Espanha.
De acordo com o jornalista, Neymar teria deixado a concentração da Seleção Brasileira em Lima, no Peru, após jogo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, e foi de jatinho particular para a cidade europeia. Ele teria curtido a noite com duas mulheres e supostamente traído a noiva Bruna Biancardi no dia 13 de setembro – veja no vídeo mais abaixo.
Com a notícia, Bruna, que está grávida do astro e prestes a dar à luz, se manifestou nas redes sociais. Ela disse estar “mais uma vez decepcionada”, três meses depois de o jogador publicar uma carta dizendo que errou (confira a seguir).
Em prints que circulam nas redes sociais, o pai de Neymar teria conversado com Leo Dias sobre o assunto. Ele chegou a dizer que o filho é solteiro, mas depois voltou atrás, confundindo os fãs.
Nos últimos meses, o casal esteve no centro de fofocas por causa de traição envolvendo Neymar.
Em junho deste ano, o craque do Al Hilal pediu desculpas públicas para a então namorada após ter pulado a cerca. Na ocasião, Bruna Biancardi já estava grávida. O caso teria acontecido na véspera do Dia dos Namorados.
“Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…”, escreveu Neymar.
“Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você”, acrescentou o camisa 10.
Band.uol