O candidato a prefeito da cidade de Pilar, Clodoaldo Beltrão divulgou, nessa segunda-feira (12), em suas redes sociais, um emocionante discurso, onde ao lado do candidato a vice-prefeito, Matias Souza, criticou a atual gestão do município e reafirmou seu compromisso com a população.
“Quem quer ir para uma luta não se esconde não. Nós podemos não ter dinheiro. Pode não ter a prefeitura, ou o Governo do Estado, mas, a gente tem o povo de Pilar. Nós precisamos estar perto das pessoas”, disse Clodoaldo Beltrão.
Clodoaldo destacou ainda que as máquinas da prefeitura só aparecem na Zona Rural porque é ano de campanha, enquanto vidas são perdidas pelo descaso e falta de atenção. Segundo ele, a saúde de Pilar não vai bem, e não suporta mais o abandono.
“É uma vergonha. Eu andando na Zona Rural, um amigo chegou para mim e disse ‘Clodoaldo, esse trator da prefeitura aí só tá cortando a terra porque é no ano da eleição. Porque em outros anos, a gente vai lá na Prefeitura, paga a hora do trator, passa o inverno e a gente não planta’. É uma gestão que não tem compromisso com os agricultores e com a Zona Rural do município e não pode permanecer no poder”, acrescentou.
Com uma trajetória experiente como prefeito de São Miguel do Taipu e vice-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Clodoaldo Beltrão agora almeja o cargo de prefeito de Pilar. Considerado o principal nome da oposição na cidade vizinha, Clodoaldo Beltrão busca expandir seu impacto na administração municipal.
Por: Napoleão Soares