No último programa do ano na constelação FM, Zenóbio destaca as obras e ações do seu governo

Zenóbio Toscano (PSDB)

O Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) participou na manhã da última quinta-feira (27.12) do seu programa radiofônico semanal na Constelação FM, 92.1 e prestou contas a população Guarabirense das principais ações do seu governo. “O programa conversa com o prefeito”, acontece toda quinta das 11h às 12h e é ancorado pelo radialista Levi Ramos.

O programa especial de fim de ano, contou com a presença de diversos amigos, alguns integrantes da gestão e lideranças políticas.

Durante uma hora, o tucano que é reconhecido como um dos melhores prefeitos do Estado, fez um panorama sobre sua gestão, ressaltando as melhorias que estão sendo realizadas, nas área de saúde, educação e infraestrutura.

No primeiro bloco, o “Gato Preto” apelido carinhoso dado pelos correligionários, revelou que logo após as festividades irá inaugurar as obras de pavimentação em diversos bairros, como Alto da Boa Vista e Bairro Novo, sem esquecer as obras de drenagem, resolvendo de uma vez por todas, os problemas de inundações nos períodos de chuva. O tucano também destacou que em breve, estará inaugurando uma moderna UBS no Bairro Novo e a primeira academia de pilates do nordeste na rainha do brejo. Ele ainda comentou sobre construção do tão sonhado aterro sanitário. “Iremos resolver um dos problemas mais antigos de Guarbira, que é o lixão. Estamos aguardando a liberação dos órgãos do meio ambiente para começar as obras”, disse.

No segundo bloco, ZT foi indagado sobre o que espera dos novos governos de João Azevêdo e Jair Bolsonaro, com o estilo de sempre e sem arrodeios, o líder do clã Toscano desejou boa sorte, contudo, frisou que os filhos de Bolsonaro brigam com todo mundo, provocam rachas entre os aliados e a família precisa esclarecer a sociedade o caso do motorista. Já em relação a Azevêdo, ele espera uma autonomia, criticou a pouca mudança no secretariado e alfinetou: “Ricardo parece que não quer entregar as chaves”.

No final, ele convidou toda população de Guarabira e todas cidades vizinhas, para participarem da Festa da Luz, que esse ano segundo o gestor será a maior de todos os tempos, com atrações de nível nacional a exemplo de Marília Mendonça, Xandy Aviões, Wesley Safadão, Mano Walter, entre outras.

Por: Napoleão Soares

 

 



Comentários