Nel Barão realiza Torneio de Futebol na comunidade de Tanques

O ex-vereador tem forte atuação na zona urbana e rural de Rio Tinto.

No último domingo, dia 09 de setembro, na comunidade de Tanques, zona rural de Rio Tinto, o ex-vereador Nel Barão (DEM), realizou um torneio amador para trabalhadores rurais. Nel tem forte atuação na localidade e a iniciativa, teve o objetivo de proporcionar aos amigos um dia de lazer e descontração.

A competição que já é uma tradição, teve sua abertura com um jogo feminino, movimentou diversas localidades da zona rural e contou com a participação de 08 equipes, que disputaram premiações e materiais esportivos. O evento foi bastante prestigiado.

Durante o acontecimento esportivo, Nel que mesmo sem mandato, se destaca como uma das maiores lideranças da cidade fabril, agradeceu a todos que a ajudaram na realização do torneio e comemorou o sucesso. “Com a realização desse torneio de futebol, além de um dia de confraternização entre amigos, buscamos uma forma de incentivar a prática do esporte na comunidade”, ressaltou Barão.

O ex-parlamentar, aproveitou o momento para apresentar o jovem Anderson Monteiro (PSC), como seu candidato a deputado estadual e juntos conversaram com as pessoas, ouviram seus reclamos, reivindicações e mostraram suas propostas para melhoria da qualidade de vida do povo Rio-Tintense.

Em sua fala, o sucessor político da família Monteiro, destacou as qualidades do aliado Nel Barão e disse está feliz com a receptividade das pessoas. “É uma satisfação receber o apoio do futuro prefeito de Rio Tinto, é nesse corpo a corpo qua a gente vai construindo nossa caminhada, divulgando nossas ideias e fazendo a boa política”, frisou Anderson Monteiro.

 

Da Redação

 

 

 

 



Comentários