Nas redes sociais, Danielle Aranha comemora absolvição da promotora Ismânia Pessoa no “TRE”

Na tarde de última quinta-feira (8), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) arquivou a denúncia contra a promotora de Justiça, Ismânia do Nascimento Rodrigues Pessoa da Nóbrega. Ela é filha da prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa (PSB), eleita nas eleições de 2016.

A promotora foi acusada de ter oferecido vantagens a candidatos a vereadores para atraí-los para apoiar a candidatura a Prefeitura da sua mãe.

Na sessão três magistrados seguiram o entendimento do relator Breno Wanderley César Segundo, que considerou que a gravação que a gravação que provou a denúncia foi feita de forma ilícita em ambiente privado.

Os magistrados Sérgio Murilo Wanderley Queiroga e Carlos Martins Beltrão Filho, votaram pela instauração de uma ação contra a promotora, independente de como foi feito a gravação, mas foram vencidos.

Rede Sociais

A irmã da promotora de Justiça, Danielle Aranha Pessoa (secretária de Finanças do município comemorou nas redes sociais a absolvição de Ismânia Pessoa da Nóbrega). – “Somos gratos por tudo que Ismânia representa em nossas vidas. Deus foi justo. A nossa fé e a fé de todos te conhecem, a fé daqueles que moram em nossa cidade natal e querem teu bem, fez com que a maldade e armação que fizeram contra ti se agachasse diante de tanta verdade dita naquele tribunal”, escreveu.

 

Por Chico Soares

 



Comentários