“Não existe mais espaço para político que não tem ética”; Camila quer uma definição de apoio dos prefeitos Tiago e Jair

“A minha luta foi incansável para eleger os prefeitos Tiago (Capim) e Jair (Cuité de Mamanguape), acredito na palavra deles de votar em mim para a reeleição na Assembleia Legislativa”; diz deputada Camila Toscano

Deputada Estadual Camila Toscano (PSDB). Foto: Napoleão Soares

Questionada pelo Blog Chico Soares, se confia no apoio a sua pré-candidatura a reeleição para Assembleia Legislativa, dos prefeitos Tiago Lisboa (Capim) e Jair da Farmácia (Cuité de Mamanguape), a deputada Camila Toscano (PSDB) disse que pensa que na política não existe mais espaço para troca, nem para políticos sem ética e coerência, muito menos para políticos que não honra a palavra.

Sem papas na língua, Camila Toscano disse que políticos sem fidelidade e ética não tem respeito das pessoas, nem dos eleitores.

“Eu vejo Tiago e Jair, pessoas públicas decentes, merecedoras da minha confiança, estive com eles na campanha e ajudei a elegê-los”, afirmou.

Espero com tranquilidade a oficialização do apoio dos prefeitos Tiago e Jair, será muito importante para tirar as dúvidas de muita gente, disse Camila. A deputada Camila afirmou que confia em uma boa gestão dos gestores das respectivas cidades, são jovens e querem trabalhar.

Todos sabem, trabalhei com o prefeito de Guarabira, Zenóbio, para o (PSDB) em Capim ter ficado sobre o comando de Tiago Lisboa; já em Cuité de Mamanguape, Jair da Farmácia precisava de um partido, através do amigo deputado estadual Renato Gadelha, filiamos Jair ao (PSC).

Ouça Camila, cobrando apoio dos prefeitos Tiago e Jair, à sua reeleição.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários