Na tribuna, Camila lembra que oposição sempre cobrou investimentos em segurança pública

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lembrou nesta terça-feira (11), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que os deputados de oposição sempre cobraram do Governo do Estado mais atenção e investimentos na área de segurança pública, o que comprova a negligência da atual gestão sobre o que aconteceu no PB1, na madrugada da segunda-feira (10).

“Há quatro anos estamos aqui nessa tribuna propondo melhorias e cobrando mais investimentos na segurança pública. Então hoje, não adianta o líder do governador vir dizer que estamos fazendo politicagem ou campanha eleitoral. Reivindicamos não só um aumento no número de policiais que estão nas ruas para nos proteger, mas também melhorias e investimento na polícia como um todo”, destacou Camila.

De acordo com a deputada, o governo Ricardo Coutinho prefere gastar muito mais em propaganda do que em segurança. “Infelizmente essa era uma tragédia anunciada. Aqui na Paraíba os policiais estão a mercê dos bandidos, sem armamento adequado e proteção para combater o crime”, disse.

Camila disse que a segurança pública da Paraíba ficou desmoralizada com a invasão ao PB1. “O governador tem certeza que a segurança melhorou. Deve ter melhorado dentro da Granja Santana porque nas ruas a população sente medo. Infelizmente estamos à mercê dos bandidos, mas a culpa não é dos policiais e sim do governo que não investe em segurança”, observou.

Assessoria 



Comentários