Michel Temer deve visitar obras da Transposição na Paraíba na próxima segunda

temer-1O presidente Michel Temer (PMDB) deve acompanhar o ministro da Integração Helder Barbalho em visita à Paraíba na próxima segunda-feira (30). A informação foi confirmada pelo coordenador geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Alberto Gomes.

O presidente e o ministro irão visitar durante toda a manhã as obras da Transposição do Rio São Francisco no Pernambuco e na Paraíba. “O presidente vai para as obras que ficam entre as cidades de Sertânia e Floresta, no Pernambuco, depois voam para a barragem de Porções, em Monteiro, onde o DNOCS está fazendo uma intervenção, e vai para a barragem de Camalaú, onde também estamos trabalhando”, disse Alberto.

O DNOCS já fez o trabalho de georreferenciamento, onde não há heliponto, para o pouso do helicóptero que levará a comitiva liderada por Michel Temer, Helder Barbalho e o senador José Maranhão (PMDB).

A tarde o ministro Helder participará de um encontro com a bancada paraibana e prefeitos na cidade de Campina Grande. Essa será a segunda visita do ministro à Paraíba em menos de 15 dias.

Blog do Gordinho



Comentários