O pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique cumpriu nessa segunda-feira (22), uma extensa agenda pelo Vale do Mamanguape. Em uma visita de cortesia e amizade, o advogado esteve na cidade de Baía da Traição e participou de reunião com lideranças indígenas e o prefeito Serginho Lima (DEM), para apresentar o novo coordenador da Funai, Terceiro Gadelha, e se colocar à disposição do município.
“Serginho é um grande amigo. Estudamos juntos na época do colegial. Então fui comunica-lo da nossa intenção de candidatura a deputado estadual, sucedendo meu pai. E a semente foi plantada. Então, tudo que tiver de ser, Deus dará um encaminhamento”, comentou Michel Henrique.
Se sentindo em casa, Michel prestigiou o trabalho social que começa a ser desenvolvido pelo novo coordenador da Funai, Terceiro Gadelha. “Visitamos o Vale do Mamanguape que é nossa segunda casa, pois a primeira é o Cariri. Viemos prestigiar um trabalho social que está sendo empreendido pelo novo coordenador da Funai, Terceiro Gadelha, que foi uma indicação da deputada Edna, como já foi divulgado”, acrescentou.
Como ponta pé inicial, Michel visitou as comunidades indígenas do Vale, apresentando os novos projetos, demonstrou sua parceria com todos e ouviu as autoridades e população.
“Algo que acho muito importante na política é o diálogo. É ouvir. É praticar a audição nesse sentido. Ver quais são as problemáticas, nos situar e nos colocar à disposição. Vamos trazer o mandato para perto do povo. Infelizmente, passamos por um processo de perda enorme com o falecimento do deputado João Henrique, mas já estamos superando e consequentemente agora estamos entrando no processo de revisitar as bases e com o Vale não poderia ser diferente”, finalizou Michel.
Da Redação – blogchicosoares.com