Agora é pra valer. O vice-prefeito de Itapororoca, médico Walisson Dionísio anunciou que vai deixar o (PTB) e se filiar ao Democratas. O evento está marcado para o próximo sábado (28), às 9h, com a presença do vice-presidente nacional do Democratas, deputado federal Efraim Filho, presidente municipal da sigla, Celso Morais, a prefeita Elissandra Brito (Democratas), José Inácio Morais, dentre outros.
O grande encontro político será na MR festas, com endereço à Rua Padre João Madruga, S/N – que tem como ponto de referência o contorno que dá acesso a estrada do Parque Ecológico da Piscina da Nascença. Nos bastidores, fala-se na filiação dos empresários Carlos Magno e Flávio Costa Pereira, Judith Azevedo (esposa de Flávio) e quatro vereadores da base governista na Câmara Municipal, segundo fonte ligada a Celso.
Um homem simples e um médico amigo, Doutor Walisson, como é chamado pelo povo, disse que não será mais candidato a reeleição para o cargo de vice-prefeito e sim um soldado do partido para reeleger a prefeita Elissandra. [Ele] não descarta disputar a uma das vagas para a Casa de Rúbio Maia Coutinho e voltar a sua atividade profissional nas UBS.
Há menos de 20 dias, Walisson concedeu entrevista coletiva à imprensa confirmando sua pré-candidatura a prefeito pelo PTB, representando a união das oposições, porém, uma semana depois, voltou atrás e confirmou ser aliado de Elissandra Brito. Sem dúvidas, o Dr. pegou a classe política de surpresa e deixou os eleitores em dúvida.
Por: Chico Soares e Napoleão Soares