Marcos quebra o silêncio em RT: “Eu e Magna vamos apoiar Wilson para a Câmara dos Deputados; govenador, senadores e deputado estadual serão anunciados em breve”

O ex-prefeito de Rio Tinto, Marcos Gerbasi em entrevista ao Blog Chico Soares, revelou os bastidores da conjuntura política do município referente a apoio da sua família e correligionários aos pré-candidatos a chapa majoritária e proporcional.  Ele oficializou apoio a Wilson Santiago para a Câmara dos Deputados. Ouça áudio de Gerbasi.

 

Na boca maldita da política na cidade, circula boatos que Marcos e Magna Gerbasi podem apoiar para o governo da Paraíba, o senador José Maranhã e para a Assembleia Legislativa o deputado Raniery Paulino, ambos do MDB e já foram aliados no período da prefeita Magna.

Sobre a escolha dos nomes que vão disputar o Senado da República, é difícil saber quem os Gerbasi deverão apoiar nas eleições de outubro. Tudo dependerá quando eles definirem o candidato ao governo.

Questionado pelo jornalista Napoleão Soares se trocou a morada da terra que nasceu por João Pessoa, Marcos diz que todos os domingos viaja para Rio Tinto, visita familiares e amigos, confira o que ele diz no áudio.

 

Sobre o futuro político da ex-prefeita Magna Gerbasi, ele disse que tudo depende de Deus, dos seus amigos e admiradores; porém ela tem que estar bem da saúde diante os problemas que passou, não descartou nas eleições de 2020, “ela” entrar na disputa para a Prefeitura da cidade que administrou por duas vezes consecutivas, ouça.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Um comentário em “Marcos quebra o silêncio em RT: “Eu e Magna vamos apoiar Wilson para a Câmara dos Deputados; govenador, senadores e deputado estadual serão anunciados em breve””

  1. Pingback: Oposição “marcha em silêncio” em Rio Tinto – Lenilson Balla
  2. Trackback: Oposição “marcha em silêncio” em Rio Tinto – Lenilson Balla

Comentários