“Marcação realizou a 52ª Festa de Santos Reis com sucesso”, diz Lili

O evento aconteceu na sexta-feira (11) e a cidade recebeu milhares de pessoas.

Prefeita Lili Oliveira (PDT). Foto: Napoleão Soares.

A 52ª edição da Festa de Santos Reis, em Marcação, no Litoral Norte paraibano, foi realizada com sucesso total nesta sexta-feira (11). De acordo com a prefeita Lili Oliveira (PDT), as atrações que se apresentaram no evento, como os artistas Henry Freitas, Pedrinho Pegação e Sizyo Natureza fez a Festa de Reis, uma das maiores de todos os tempos da cidade.

Para os organizadores do evento, a Prefeitura e sua secretaria de Turismo e Eventos, trabalharam e se planejaram o ano de 2018 para realização da festa. Marcação recebeu milhares visitantes de cidades vizinhas, da região do Brejo e da grande João Pessoa. O evento foi um sucesso e em clima de paz.

Durante o evento, a prefeita Lili Oliveira (PDT) recepcionou correligionários, lideranças políticas e indígenas aliados, deputado federal Efraim Filho (DEM), deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), além de prefeitos da região. Ela disse ao blog Chico Soares, que em 2020 a população terá surpresas agradáveis na tradicional Festa de Reis.

Além da festa, a chefe do executivo do município, participou ao lado de desportistas de um torneio de futebol, fez entrega de troféu, medalhas e premiação aos melhores atletas e equipes campeões.

Nos bastidores, ocorrem boatos que Lili está se consolidando como uma das maiores lideranças da política local. Ela já declarou que vai para a reeleição em 2020, mas o foco é trabalhar em 2019 para realizar sonhos da população do campo e da cidade.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários