Maranhão participa do programa “Capim em Debate” e anuncia porto de águas profundas e barragens na PB

O pré-candidato a governador pelo MDB, defende obras estruturantes, parceria com empresas para geração de empregos e renda.

O pré-candidato a governador da Paraíba, José Maranhão (MDB) foi entrevistado ao vivo no final da manhã deste sábado (14), na Rádio Comunitária Capim FM – programa ‘Capim em Debate’. A entrevista foi conduzida pelos apresentadores, Professor Josa, Pedro e Napoleão Soares, com linha aberta, participação dos ouvintes e temas livres.

Sem gaguejar, Maranhão respondeu todas as perguntas formuladas pelos radialistas – apresentadores e ouvintes. Ele revelou nos bastidores, que todos os dias recebe adesões de lideranças ligadas ao governo estadual e, as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande.

Questionado sobre as conversas com os partidos PSC, PP e outros, Maranhão afirmou que está avançada, porém, o último dia das convenções partidárias é no próximo 5 de agosto, até lá, muitas surpresas vão acontecer. “Eu não tenho medo de afirmar, a minha aliança é com o povo paraibano, de Cabedelo à Cajazeiras”, afirmou Zé.

Sendo eleito governador, Maranhão enumerou uma série de obras, a exemplo do Porto Regional de Águas Profundas, em uma das cidades do litoral norte. Ele também falou na construção de uma Barragem no leito do Rio Mamanguape e o Distrito Industrial ás margens da BR 101 Norte, sentido Natal, no Rio Grande do Norte, disse.

Participaram da entrevista, o ex-governador Roberto Paulino, ex-secretário de Estado, João Laércio Fernandes, ex-deputado e pré-candidato a AL, Ariano Fernandes, deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Raniery Paulino, ex-prefeito de Mulungu, Achiles Leal, presidente da Câmara de Vereadores de Sapé, Jony Rocha, vereadora de Rio Tinto, Amanda Lima, empresário Rogério Ferragens, João Cardoso e outras lideranças.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários