Maranhão e Roberto Paulino confirmam Ariano Fernandes como ‘primeiro suplente’

O nome do ex-deputado estadual Ariano Fernandes (Patriotas), foi anunciado por José Maranhão, nas cidades de Mamanguape e Rio Tinto.

Foto: Napoleão Soares

O candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão (MDB) anunciou, em evento do partido nas cidades de Mamanguape e Rio Tinto, no litoral norte, neste sábado (18), o nome do ex-deputado estadual e empresário Ariano Fernandes (Patriotas), candidato a primeiro suplente de Roberto Paulino (MDB) ao Senado Federal. Antes, o espaço estava ocupado por Higor Fialho (MDB). A troca de Higor por Ariano foi de consenso da executiva estadual do partido e, do próprio Fialho.

Quando participava da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Fábio Fernandes (MDB) no centro comercial de Mamanguape, Maranhão confirmou Ariano Fernandes na suplência, assim também, repetiu na posse da vice-prefeita da cidade de Rio Tinto, Aurileide Chagas, como presidente do diretório municipal do (MDB).

Roberto Paulino confirmou Ariano Fernandes como primeiro suplente e, lembrou a coragem e trajetória política das famílias Maranhão, Paulino e Fernandes, que combateram a ditadura militar na década de 60.

Os ex-secretários de Estado, João Laércio Fernandes e Antônio Fernandes, foram elogiados por José Maranhão e Roberto Paulino, como históricos emedebistas. Eles estão coordenando a campanha majoritária na região e a do primo, Fábio Fernandes, para Assembleia Legislativa.

Os eventos das respectivas cidades, contou a presença de dezenas lideranças das cidades da região, além dos candidatos José Maranhão (governador), Bruno Roberto (vice), Roberto Paulino (senador), Fábio Fernandes (deputado estadual), Raniery Paulino (deputado estadual), vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda, ex-prefeitos e vereadores.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários