
A prefeita, Magna Gerbasi (PP), falou com exclusividade ao Blog Chico Soares e radiofônico Panorama 104, sobre o trabalho que vem desenvolvendo nesses primeiros 23 dias de gestão, em Rio Tinto.
“Nós já fizemos a vacinação da Covid. Já fizemos o acolhimento das equipes dos PSF’s e agora iremos iniciar a capacitação dos agentes de saúde. Na educação já fizemos a pré-capacitação dos gestores das escolas. Na ação social já foi feita a primeira reunião, onde já iniciamos o programa “Criança feliz”. E essa semana iremos começar uma força tarefa para dar uma organizada nas principais ruas da cidade, como pintura de meio fio, retirar areia e metralhas, fazendo toda limpeza de modo que aos poucos nós vamos organizando nossa cidade”, disse a prefeita.
Mesmo não tendo feito maioria na Câmara Municipal, Magna Gerbasi espera manter um bom relacionamento com o legislativo, para que juntos possam trabalhar para fazer mais pela população de Rio Tinto.
“Sempre tive um bom relacionamento com a Câmara. Nunca mandei para a Câmara algum projeto que não fosse do interesse de Rio Tinto. Respeito todos os nossos parlamentares. E com certeza se depender de mim, a nossa orientação e secretariado é para que tenhamos uma relação amistosa como manda a Constituição. Espero que tenhamos uma relação respeitosa para que possamos fazer mais para o povo e pelo povo”, acrescentou Magna Gerbasi.
A prefeita Magna Gerbasi, já conta com o apoio do deputado Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro para conseguir mais investimentos para a cidade, e agora esperar contar também com o apoio do governador João Azevêdo.
“Já tenho o apoio do deputado Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro. Em relação a João Azevêdo, nós votamos e trabalhamos pedindo voto para ele. O governador é uma pessoa sensata e sábia. Trabalha para a Paraíba. E sabe que Rio Tinto deu uma vitória muito grande a ele aqui. E que não foi o trabalho só de um. Foi o trabalho de vários. Ele fez por merecer, e com certeza não vai deixar Rio Tinto de fora por questões particulares. Espero que o governo do estado tenha um olhar para Rio Tinto, da mesma forma que tem para outras cidades da Paraíba”, concluiu.
Por: Napoleão Soares