Luciano Cartaxo diz que “espera relação de respeito” com presidente eleito Jair Bolsonaro

Cartaxo também comentou sobre a decisão do novo presidente de “incorporar” ministérios em outras pastas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), disse esperar uma futura relação de respeito com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Segundo o gestor pessoense é preciso ser otimista em relação ao governo do ex-capitão do exército, e se, de acordo com ele, Bolsonaro for parceiro dos municípios, isso será muito importante para o país.

“Espero uma relação que seja de respeito, uma relação que seja de resultados para melhorar a vida da população. Nós temos que esperar que esse país avance, que esse país supere essa crise e se a gente tiver um governo que seja parceiro dos municípios e dos governos estaduais, que estabeleça relações francas e verdadeiras é muito importante para o país, então a gente está nessa expectativa de que haja uma mudança do ponto de vista dessa relação objetiva com os municípios”, disse.

Cartaxo também comentou sobre a decisão do novo presidente de, quando assumir o governo, “incorporar” ministérios em outras pastas. Para o prefeito da Capital, esta é uma medida que visa o corte de gastos, e que pode ser importante.

“É um governo novo que está se instalando e montando seu programa de governo e que procura enxugar gastos. O Brasil vive uma crise muito grande, então se ele conseguir enxugar gastos diminuindo os ministérios e facilitar uma dinâmica maior por parte na prestação com os municípios e na relação com os governos estaduais, então considero muito importante. A gente espera que na prática funcione”, disse.

Blog do Gordinho



Comentários