
O presidente do PSDB, José Nilson Oliveira (Lindo), informou nesta segunda-feira (18) que o partido por enquanto, não apoiará a prefeita Elissandrta Brito (Democratas), nem outros nomes da oposição. Segundo ele, a legenda não ficará em cima do muro nas eleições 2020.
De acordo com Lindo, o filiado do PSDB que anunciar apoio a prefeita Elissandra ou a outro candidato o fará em caráter pessoal, não em nome do partido. O tucano revelou que tanto o presidente do PSDB estadual, deputado federal Pedro Cunha Lima, como sua vice, deputada estadual Camila Toscano, defendem candidatura própria, disse.
Questionado pelo blog, sobre o futuro político do vereador do PSDB, Rodrigo Carvalho, Lindo foi contundente na resposta e destacou: “só ele saberá responder”. Para Lindo, Rodrigo é um excelente nome da legenda para disputar a Prefeitura no pleito do próximo, porém, só dependerá dele.
Lindo disse ainda que o PSDB tanto é cobiçado pela situação, como pela oposição, para formação de aliança, com vista o pleito 2020.
Sem medo da liberdade de expressão, Lindo afirmou que entre os meses de maio e junho do próximo ano, o PSDB anunciará quem o partido formalizará aliança, e o nome do candidato a prefeito. “É só aguardar”, frisou o empresário.
Por: Chico Soares e Napoleão Soares