Lili vai à convenção do PSB e diz que Ricardo é o comandante da vitória

Não se ganha eleição em véspera. “A convenção do PSB e partidos aliados, que homologou neste sábado (4) no Forrock, as candidaturas de João Azevêdo (governador), Lígia Feliciano (vice), ao Senado, Luiz Couto e Veneziano Vital do Rêgo, deu sinais que o governador Ricardo Coutinho é um grande líder que a Paraíba já consagrou, é o comandante da vitória”, destacou Lili.

A prefeita Lili Oliveira revelou ao Blog Chico Soares que a decisão do PDT continuar na aliança com o PSB, fortaleceu a chapa de João, foi importante para a Paraíba, principalmente para a cidade de Marcação, disse.

“Eu não sou daqueles políticos que ficam em cima do muro na hora de decidir em quem vai votar, estou com João, Lígia, Luiz e Vené, porque considero os melhores para representar a Paraíba”, declarou Lili Oliveira.

Ainda sobre apoio de candidatos, Lili afirmou que está com Efraim Filho, para a Câmara dos Deputados e o socialista Ricardo Barbosa, para Assembleia Legislativa. Ela afirmou que a partir do dia 16 de agosto, a sua militância vai para as ruas e as Aldeias, em busca da vitória.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários