Letreiro “Eu Amo Itapororoca”, tem feito sucesso nas redes sociais e se torna cartão postal da cidade

As belezas das casas do Loteamento Morada Nobre, de propriedade da família “Lopes” – com administração de Antônio Lopes de Souza e seu filho, Tobias Lopes, em Itapororoca, ganharam um atrativo a mais no último domingo. Um letreiro com a frase “Eu Amo Itapororoca” que foi instalado na Praça Morada Nobre, ao lado de um lindo quiosque para lazer.

A nova praça é das mais lindas e aconchegantes do vale do Mamanguape. De acordo com Tobias, é o mais novo cartão postal e atrativo, o letreiro “Eu Amo Itapororoca”, todos os dias é visitado por dezenas de estudantes, moradores de Itapororoca e outras cidades da região.

O projeto da praça que está em fase de conclusão, oferece aos visitantes, pista de cooper, academia ao ar livre, playground e um restaurante no quiosque, com estrutura pioneira e um moderno e variado cardápio de comidas típicas.

Mesmo em fase de conclusão, a praça recebe de domingo a domingo visitantes, adolescentes, jovens e adultos, para fazer selfie em frente ao letreiro, expressam não apenas a beleza, mas principalmente o seu amor por Itapororoca. “Devido o grande sucesso, as fotografias do letreiro se espalham rapidamente para o Brasil levando o encanto da cidade de Itapororoca e sua gente”. – “Eu Amo Itapororoca”, destacou Lopes.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários