Leó e Baby reúnem lideranças da oposição para discutir estratégias de olho em 2020

A vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita (PRTB), disse ao blog, que a união das oposições é o caminho da vitória nas eleições de 2020.

Partidos que fazem oposição a prefeita Maria Eunice (PSB), deram início nesta noite de sexta-feira (20) às discussões sobre a formação da chapa majoritária, proporcional e as estratégias de campanha. O encontro em forma de confraternização, aconteceu na granja do empresário Leó Veríssimo e sua esposa, vice-prefeita Baby Helenita (PRTB). Estiveram presentes o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), o ex-deputado Ariano Fernandes (PPS), os ex-prefeitos Fábio Fernandes (MDB) e o médico Eduardo Brito (sem partido), os vereadores Maria da Saúde e Irmão Nestor (PSDC) e Guilherminho Fernandes (PSDB) e o economista Fabrício Sales (PP), ex-candidato a vice de Fábio em 2016. Amigos, lideranças comunitárias, e de outros segmentos, participaram do encontro.

O encontro foi articulado por Baby Helenita após avaliação do rompimento do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o atual João Azevêdo (sem partido). De acordo com a vice, a oposição unida se fortalece para uma possível vitória no pleito que se aproxima.

[Ela] disse ao blog, que outros encontros vão acontecer com as lideranças e partidos de oposição até as convenções partidárias. Segundo a vice-prefeita Baby, entre os meses de maio e abril do próximo ano, vamos convidar a imprensa para uma entrevista coletiva e anunciar os nomes que formarão a chapa majoritária e – os nomes que vão disputar as 13 vagas para Câmara Municipal.  Quem viver, verá!

Por: Chico Soares



Comentários