Júnior declara apoio a Rômulo Gouveia para a Câmara Federal

Empresário Júnior da Padaria. Foto: Napoleão Soares

O empresário Júnior da Padaria já definiu seu voto para deputado federal nas eleições de outubro. Neste sábado (7), recebeu em sua casa o deputado federal Rômulo Gouveia e declarou seu apoio e do filho, vereador Vaugrhan Cornélio, conhecido por Vaugrhan da Padaria.

Júnior é um empresário bem sucedido em Mamanguape, orientador do mandato de Vaugrhan, tido como um habilidoso articulador político, na companhia do presidente da Câmara de Vereadores, Joãozinho da Estaca, bateu o martelo em apoio à reeleição do presidente estadual do PSD.

“Já faz alguns meses que eu e Joãozinho estávamos decididos apoiar o deputado Rômulo. Ele é um parlamentar atuante e trabalha muito para o desenvolvimento da Paraíba. Na verdade, Rômulo tem o mesmo meu estilo político, paz e bem, trabalha pelo bem do povo. Estar selado o nosso apoio e de outros amigos para Rômulo”, afirmou Júnior.

Júnior é o presidente do diretório do PSD em Mamanguape, revelou que até o mês de maio e início de junho, deve anunciar em quem vai apoiar para deputado estadual, não descartou o nome de Eva Gouveia, esposa de Rômulo. “Irei conversar com os amigos e juntos, haveremos de escolher um candidato para a Assembleia Legislativa”, disse.

Um fato inusitado, quem esteve na casa de Júnior, foi o ex-gerente da 14ª regional de ensino, o professor Gerailton Santos, cumprimentou o deputado Rômulo Gouveia e amigos, saiu rapidamente para outra missão.

 

Por Chico Soares

 



Comentários